Mini Toy

Corinthians 3

Palestra Itália



Atlético MG

Cruzeiro



São Paulo

Botafogo


Flamengo
Palmeiras

Internacional
Corinthians
paper toy mini toy faggh celebritypoke papercraft toy art corinthians

O minitoy , é o paper toy das torcidas , (Fácil de Montar)com o nome e número do seu ídolo e ainda mais , 06 diferentes feições para você montar de acordo com emoção que esta sentindo.
Pedidos de Times na comunidade do C.PK no Orkut

Compras de BOX POKE personalizados aqui<<<

236 comentários C.PK:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 236 de 236   Recentes›   Mais recentes»
Prêmio M3, disse...

poxa!!!
mto bom os toys cara...
vou baixar!

Juan Diniz disse...

kkkk , legall =D

Federal disse...

vaa
sao paulo ta se achando de novo

Caos e Letras disse...

Putz.... já baixei o do Cruzeiro. Muito útil o post e muito bacanas os toys, bem feitos (Eduardo).

Rômulo Lopes disse...

hahahahahaha.... JASON, perfeita! :D

iti disse...

o do sao paulo ficou muito bacana...
http://www.maquinazero.com.br/

Julio Cesar Lourenço disse...

Muito legal o blog parabéns!

kbritovb disse...

baxando jason hahaha fico mto bom
pegue seu banner =]

Renne Oliveira disse...

faltou o do Santos hein!! hahaha
muito 10 venho sempre em seu blog

aceita parceria?

SUPER PROMOÇÃO LEE TELEMENSAGEM
DESCONTO!!

LIGUE E MENCIONE O CÓDIGO

http://leetelemensagens.blogspot.com

Thay disse...

Gostei do marronzinho!
Me fez rir muito olha a cara dele!

Rafa disse...

Baixei há tempos vários desse

Daniel Silva disse...

muito bem feito isso. é você quem faz?

abraço

Blog do disse...

Botafogo, Botafogo, campeão...

Ficou lindo

www.blogdorubinho.com.br

Karina disse...

Adorei todos..
especialmente do inter tchê!
criatividade em alta no blog..

Fábio Flora disse...

Ainda estou esperando o do Vascão... Abraços e sucesso com o blog!

luiz scalercio disse...

cara vc esqueceu do verdao emmmm um abraço ta.

Gustavo disse...

Já montei o do Botafogooo... hehehe

Guilherme Chicalé disse...

kkkkkkkkk... Nossa o do Jaspion ta legal...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pobre esponja disse...

O Jason, do SPFC, representou "O Campeão voltou... o campeão voltou..."

abç
Pobre Esponja

30 e poucos anos. disse...

precisa fazer com a camisa nova do palmeiras

luiz scalercio disse...

cade do verdao vc esqueceu de
novo.
asim nao dar.

Vi disse...

tem do Bahia ?

Pobre esponja disse...

A do Palmeiras, com a camisa nova, ficou legal (apesar de eu ser são paulino). Mota-se que vc está atento às novodades - vide a camisa citada e o Jason tricolor.

abç
Pobre Esponja

Lombardi* disse...

muito legal esse bunecos de times

Tadeu disse...

toys legais esses dos times....
mais falta o VAAASSCOOOO

Wander Veroni disse...

Opa! Que bacana essa ideia de fazer poke dos clubes de futebol! vai bombar de visitas e downloads...hehehe.

Abraço

Wander Veroni disse...

Vou baixar o do Atlético-MG. Salve Galo doido...hehehe \0/

Abraço

Fábio Flora disse...

Adorei o Jason tricolor! Meeedaaa! Abraços e sucesso com o blog!

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
estão muito lindos os times!

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
estão muito lindos os times!

Pobre esponja disse...

Muito legal as carinhas de alívio, comemoração, sufoco, etc dos torcedores... isso aí, amogo

abç
Pobre Esponja

Tadeu disse...

o do flamengo so tem xorando e gritando né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 e poucos anos. disse...

e a nova camisa do verdão???

30 e poucos anos. disse...

ficou ótima a nova camisa do verdão;......paleeestra

Bruno R.Ramos disse...

HEheehehehe... Zêro!

Gostei do projeto dos times.

Cruzeiro... Apesar do comando o Cruzeiro sempre causa medo nosadversários.

Leandro (Pexe) disse...

Bem legal esses toys!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 236 de 236   Recentes› Mais recentes»

Seguidores e Amigos