Dr. Gori vs. Spectreman

Dr. Gori

Spectreman

Parceria Cubeecraft e C.PK comaça com Spectreman e Dr. Gori , Lembra dele?
Pedidos na comunidade do Celebrity Poke no Orkut.

102 comentários C.PK:

*Teta de Nêga* disse...

Muito legal!!!

Anônimo disse...

Caraca que blog legal, seu template é massa, adorei toda a estética. Parabéns mesmo!

Mau Santos disse...

Nossa! E como me lembro! Acho que a maioria do pessoal aqui nem era nascido rs... Ficou muito legal!

NescauZin disse...

Quem? hsuasa, não conheço esse triângulo ambulante ksapska

www.allersonblogger.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Bom dia!

A cada novo desenho, você está se superando.

Não assistia, mas lembro-me do personagem, este ficou muito parecido.

Kiso!

Ricardo Pato disse...

Mtu bom os pokes de seu blog!!! é vc quem faz???


Brazz

Wellington disse...

Seu blog é muito bonito, adorei os bonequinhos! =) Demais, demais!!! ^^

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

UD disse...

nuss... mto loco ess barato ai, vo imprimir e mountar
http://pinkfashiondrag.blogspot.com/

JACQ disse...

massa vei o blog eh assim q se faz!!

Jaime Guimarães disse...

Olá!

Se eu lembro??? Nossa, lembro e como tenho saudade do Spectreman!

Das maquetes de papelão mal feitas, dos monstros bizarros e, principalmente, dos vilões: Karass e do Dro Gori, o macaco loiro!

Sensacional!

E o desenho está muito legal também!

abs!

Unknown disse...

Cara que massa isso, serio mesmo, achei muito legal, parabens

Laguna disse...

Que legal , como gosto do seu blog é o mais criativo que já vi


http://front25.blogspot.com

Binho disse...

respondendo o lançe do Flesh Vortex, cara eu naum sei bem, da uma olhada lah no site deles

Bekinhaa disse...

Maneiro...
=D
mtos bom os cubos, tu ke faz?

Didih xD disse...

auhsuahushas me racho com esses bonequinhos, muito bom. Você me autoriza a fazer um jabá do seu blog no meu? juro muito bom ahsuahusahs ^^

http://meupastelmaisbarato.wordpress.com/

Anônimo disse...

obrigada, mas, não gosto de jogos...

Fabrício Bezerra disse...

é de uma serie bem antiga que eu nunca assiti,legal

Marconi disse...

Ficou legal!

Unknown disse...

Spectreman eh primo do nacionalkid
hahhahahahhahaa
legal seu blog...
http://designsensorialle.blogspot.com

Rômulo Lopes disse...

Nossa! Assistia muuito! =)

Pr. Cláudio Moreira disse...

Puxa vida...Spectreman foi um símbolo da minha infância.

Interessante esse projeto. Parabéns.

Quando quiser, visite meu blog:

http://sementesdevitoria.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH....minha infãncia querida ... assisti muito spectraman !!!

Unknown disse...

Quando moleque vi muitoi esta série, até arrumei uns dvds piratasm gostei do bonequinho já vou imprimir e montar.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Leandro Rocha disse...

Legal mesmo!
Isso me lembra muito a minha infância.
Vou tentar copiar o desenho e fazer aqui.

Um abraço.

Unknown disse...

Lembra do Ultra7?

Vini e Carol disse...

Pô, ficou da hora!
Mas ainda estou no aguardo do Ronaldo!
kkk
Abç.

Irving Maynard disse...

não consegui fazer dowload!!!

8(

Anônimo disse...

craro que lembro .hehehehe

Anônimo disse...

re:
Irving Maynard

Todos os Downloads funcionando corretamente.

FAGGH®

Café Expresso. disse...

Não sabia que essas caixinhas existiam de verdade.
Um dia voltocom mais calma para escolher uns para dar de presente ao meu namorado.

Tem como colocar coisas dentro?
Coisas pequenas, como uma bala ou um ciclete?

http://aindamaisestorias.blogspot.com


http://blogcafeexpresso.blogspot.com

Marcelo Augusto disse...

Parabens! Baixei o do MJ!
Muito interessante o blog!
abraços.

Giovanna Pientrelli disse...

Legal demais!
se puder,visite:
http://pensamentossubentendidos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau! de Tão emocionado não sei nem o q dizer.

CAMILA de Araujo disse...

Que fofo, como vc faz isso?

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

PauLinha disse...

D+++ isso é oq definitivamente eu chamo de talento!!

cada vez mais explorando seu talento...... Parabens......

esta expetacular!

Se puder visite o meu blog tem muito tempo q vc nao da um pulo lá

http://euvoustar.blogspot.com

J.F. Marques disse...

Legal, cada vez inovando mais e variando nos pokes.
Parabéns.

Fábio Flora disse...

Heróis japoneses? Quando teremos o Jaspion e os Changeman? Abraços e sucesso com o blog!

Irving Maynard disse...

Deve ter algo errado no meu pc. Quando clico para fazer o donw.. aparece a imgam em tamanho grande!

Rafa Amaral disse...

Olá amigo. Bom saber de uma opção de endereços para download na net. Gostei muito!!! Abraçoss Passe no meu blog: cinemasemtempo.blogspot.com

Lais disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii que LINDO *_* VOu baixar! Aliás, sempre baixo as coisas daqui (L) hiahoiahioas

beijinhos :*

Ju Camargo disse...

Muito bom!!
Nossa q criativo... ja peguei o boneco do Diego Souza!
Adorei os pokes!!!!!! Parabéns!!

BeJuh*

Ronaldo Santos disse...

Nossa... adorei!!!

Este blogo é muito bacana... vou fazer download de vários!!!

Grande abraço e até mais.

Anônimo disse...

muito bom!
:)

Bekinhaa disse...

Ki maneiro!
eu num tenho tanta criatividade assim como de vcs!
Parabens!
=D
------------------------
http://so-para-elas-blog.blogspot.com/

TPR disse...

muito bom bom hein jovem. tava faltando o mini toy do avai e do gremio hein

Unknown disse...

Jaspiooooooooooooooooooonnnn

Plugado disse...

Que perfeito .. *-*

visite quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

Vanessa Lee disse...

Quer bacana! Mto bom!

Guttwein disse...

Veeeelho, nem lembrava do Spectreman!! hAHHahAHAha!! Puts..to ficando velho mesmo viu...

J.F. Marques disse...

Interessante, continue com as suas criações, parabéns.

Heitor Regiani disse...

hehe da hora

Unknown disse...

Caramba!!

Vou fazer vários downloads aqui!!

Mto legal seu Blog!!

Abração

Gugui (Equipe ALACAZUM)

ederDBZ disse...

fico satisfeitissimo que tenha entrado e gostado do CINEMA E PIPOCA...
seu blog tmb sou meio suspeito pra falar... acho genial msm...

gde abraço e t+

Unknown disse...

como sempre foda os bonecos spectreman
saudades asuhausuha

http://diogostanley.blogspot.com/

arash gitzcam disse...

Não conheço.

Lais disse...

Um dos melhores sites que eu já visitei muito criativo :P*

http://realidadetrama.blogspot.com

Cupido. disse...

Eae.. shooow.
eu me lembrooo.

cara.. curti mto esse negocio do poke, de imprimir e montar... :D

flws

Net Esportes disse...

achei até loko as montagens .... mas nada que me interesse muito !!!!

Anônimo disse...

mandou muito bem!

JACQ disse...

legal msm isso ^^

palavras ao vento disse...

cada dia melhor hem....parabens

ılıFabricioıllı disse...

gostei montagem do meu time...são paulo ficou legal, rs.!

abraço.
conheça meu blog tbm, ok?!

Anônimo disse...

Bah, esse eu fiquei boiando, nao conheco esse loco nao!

ktuh. disse...

iradissimo ta add nos favoritos

Regy Angel disse...

ótimo, agora ja posso fazer uma coleção de bonequinhos de papel....
haja toner na impressora...rsrsrsrs

Macaco Pipi disse...

BOAA
GOSTEI DESSA TBM!!

Vini e Carol disse...

Sucesso de comentários!

É isso aê, seu blog merece!

E espero a do Ronaldo! ahuuhauhauha
Abraço.

Marcela Reinhardt disse...

nossa, amei mto legal mesmo!!!!!!!

parabens pelo blog e pelos posts!


http://nadatudotudonada.blogspot.com/

Por: Hermilson's Blog disse...

essa paradina vicia, hehe!
tenho 32 bonequinhos desses.
até o buddy poker eu tenho.
passa lá: http://hermilson-sousa.blogspot.com/

Felipe Marcato disse...

haeiohaeoiheaoihaeoi rede manchete rules =P eh um spectreman versao buddypoke oiaheoiaehoi

Beatriz Vieira disse...

Cara, q blog maneiro!!

Unknown disse...

legal o blog, adoro esse toy arts muito legais

Gabriel Tubbs disse...

Não tem do C3PO?

Lucas disse...

Caraca! você manda muito bem mesmo..
Admiro muito teu trabalho.

- - -
Arial 12

YagoMurakami disse...

SPECTREMAN!!
Podia fazer do Jiban, Ninja Gainden ou até do megazord dos pawer ranger!
AEUAEHUAEH
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Luciano Freitas disse...

caraaaaaaaaaaca! o spectroman!!!

foda! aauhhua

Jugs disse...

Adorei o teu template!
Mas o que seria esse celebrity poke?
até mais!

http://oigatavemsempreaqui.wordpress.com/

J. Muniz disse...

Adoreii o blog, mt legal o post, beeijos!

Wander Veroni Maia disse...

Puts...lembrei da minha infância qdo passava esses seriados japoneses na TV Manchete...rs...ficou muito legal, parabéns!

Abraço

Natália Ranhel disse...

eu adoooro esses papertoys!!!
hauahuahau

Thalita disse...

q legal...
+ tarde eu faço downloads...
http://thalita-gloss.blogspot.com/

Rodox disse...

Aeee cada dia mais fazendo os sucessos heheheh nao lembro desse kra ai naooookkk vou reenviar o e-mail com a pauta man ai aguardo seu retorno abraçosss

FabioZen disse...

Lembro de Spectroman,eu tinha alguns gibis mas eram muito ruins.Legal!

Irving Maynard disse...

Passei para dizer que você está no top comentarista do Blog do Maynard

Obrigado e até mais...

kekedascully disse...

Spectreman? Amooooooooo!

Jônatas Targino disse...

Belo blog amigo!!!
Um abraço!

Mário Sérgio Cruz disse...

Não conheço esse Spectreman, seria um cover do Ultraman, ou do Machine Man ?

kikinhah disse...

Esse tbm ficou show de bola....

Mas eu já te falei dos q mais gostei :P

BjOs^^

Anônimo disse...

Muito bom! Podias fazer também os dos Changeman.

Unknown disse...

kara o spectreman, ficou bem legal..
parabens

ederDBZ disse...

vendo este Spectreman, lembrei-me de todos os Tokusatsus lendarios que eram transmitidos pela Manchete (q saudade da emissora!).

Sessões 'nostalgicas' sempre nos fazem relembrar bons momentos que não voltam mais... (JIRAYA, CYBERCOPS, WINSPECTOR e etc...)!!!!

Pobre esponja disse...

Caraca, esse é o pai dos Changemans, Power Rangers e afins. Do tempo que meu pai descascava banana.

abç
Pobre Esponja

Plaidy disse...

Ixi, conheço quem vai imprimir hoje mesmo!! Que variedade.
Como pedido ou idéia futura, você faria o Marty McFly e o Doutor Brown? :D

Luiz Scalercio disse...

nao dechava de ver nao
perdia nada do filme.

Rafa disse...

não vejo a hora de vc por outro pra download

A Faca de dois (LE)Gumes
Olá!
A Faca de dois (LE)Gumes
Para acessar o texto o link direto é
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/08/faca-de-dois-legumes.html
Cemitério das Palavras Perdidas
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Cara esse é das antigas, tive que praticamente botar o nome no google para lembrar! rs

Anônimo disse...

Ultramen... Esse eu conheço. Nota 10!

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Qual é esse personagem acima do desenho do Spectraman? Não o conheço...hehehe.

Cara, fico muito feliz por toas as suas conquistas. Realmente, vc conseguiu criar um espaço único na blogosfera.

Abraço

Erich Pontoldio disse...

putz...como é o nome mesmo do q está acima do spectramen?

Anônimo disse...

Belo trabalho! O Dr. Gori e o Spectreman foram os melhores. Só faltou o Karas.

Lazer Produções & Associados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lazer Produções & Associados disse...

Hoje pela manhã quando estava mostrando a minha coleção do Spectreman, que eu escrevi quando trabalhava para a Bloch, um garoto de 13 anos me presenteou com o endereço do seu blog. Com certeza saí ganhando.
Fiquei imaginando como a dinâmica seria maior - mesmo para a época a revista não era lá essas coisas - se os desenhos fossem as suas dobraduras em papel.
Parabéns!

Carlos Araújo @carlosdearaujo

Seguidores e Amigos