Download Montagem Vegeta


Box Poke!
Como Prometido está disponível para download a montagem do Personagem Vegeta
é só clicar e montar , boa diversão!

Duvidas, sugestões e reclamações informar no comentário ou na comunidade do C.PK no Orkut.

DOWNLOAD VEGETA

19 comentários C.PK:

Fernanda Freitas disse...

blog muito show!

aah,eu amei o poke do Nilmar,ficou muito cute.

Sucesso.Beijão.

Galera Católica disse...

Vlw pela visita véio
Blog fera o seu..muito legal o template, massa demais o icones e a logo do teu blog...
flw véio...muito fera teu blog
voltarei mais vezes!!

Vinicius disse...

Muito legal seu blog.
Quem sabe um dia o meu chega a ser bom igual ao seu. Sucesso

Bala Salgada disse...

Que legal!
Conheço uma pessoa que iria adorar.

teste disse...

Vegeetaaaa!! Muito tempo que não assisto DBZ, mas esse personagem é O personagem... inesquecível! rsrs
Excelente iniciativa!!
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

@marcosdevon disse...

HAHAHAHAHA
Que foda seu blog, muito 10
Adorei o poke do vegeta. hahaha
Sucesso ao blog, bjs.

Clecia Nunes disse...

PassandO p conhecer seu blog...
:]
xerO

SEM NOME disse...

muito bom seu blog, e o vegeta e mais foda, rss
flw!

Edu Chaves disse...

Dragon ball z! Vegeta! hahaha
muito legal esse papertoy.
Blog muito legal! Gostei
Abraços

Rosangela A. Santos disse...

Muito boa essa sua ideia .. eu mesma adorei .. rsrs

Abç.

Erich Pontoldio disse...

Bem legal ... minha filha com certeza vai amar

Daan disse...

\o/ EÊÊ^^EÊÊÊÊ meu personagem preferido no DBZ

Tetiiz disse...

Ameeeeeeeeeei, esses bonequinho caraa, sem noção. O blo é MARA ³

Boa sorte pra você;

Luiz Lukas Copaseut disse...

Que maneiro, o vegeta é massa...
muito maneiro o blog..
seguindo agora!
Parabéns!

Ambrosius Vallin disse...

Lembro que, quando criança, eu brincava de montar esses bonecos!

Uriel Gonçalves disse...

Vegeta monster \o/








Box Poke, como se faz isso? O_O




______
Uriel, diretor geral do DeGaragem.

www.degaragem.com

Leo Pinheiro disse...

Legal disponibilizar a maquete!

Pr.Mauro disse...

Vi seu blog no orkut, gostei muito cara. legal.

ederDBZ disse...

é sempre um prazer enorme entrar no seu blog, pq me divirto demais com as montagens 'quadradas' dos personagens e celebridades...

DBZ fez parte da minha infancia, portanto nao poderia comentar em outro local, senao na onde mostra o anit-heroi mais underground dos animês... Vegeta

Seguidores e Amigos