Groxo




Groxo X-man caso vcs não lembrem
Esse poke foi feito a pedido do meu xaraaa Fagnaroto . Confesso que não lembrava do groxo
mais uma rapida pequisa no google deu uma refrescada na memoria .Eu pesso novamente que entrem na comunidade do C.PK no orkut , e faça o pedido do poke que você quer , demora um pouquinho mais faço o maximo para atender .

3 comentários C.PK:

Felyscat disse...

Eu nem lembrava do Groxo!
Mas ficou realmente bom.
Isso me lembrou o Avalanche. Será que vocês poderiam também tentar fazê-lo?

Unknown disse...

ai cara tem como voce mostrar como faz para transforma o buddy poke em super heroi eu tentei fazer o groxo mais nao ficou muito bom nao da uma olhadinha e dexa um comentari la no meu orkut de como melhorar o meu buddy poke para dechalo igual o groxo flw
dennisvgp@yahoo.com.br orkut

Unknown disse...

ai cara da uma opiniao sobre o meu buddy poke tentei fazer o groxo mais nao ficou muito bom nao
dennisvgp@yahoo.com.br
orkut

Seguidores e Amigos